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Política de troca

Política de troca Trust Tricot
 Em caso de insatisfação com os produtos deverá ser devolvida TODA a mercadoria e o frete é por conta do cliente. (ver item devoluções) 

Em caso de defeitos,a mercadoria deverá ser enviada à loja em embalagem compacta via Pac e os produtos passarão pelo nosso departamento técnico para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Sendo constatado o defeito, faremos o reembolso da mercadoria e do frete que o cliente pagou para enviar até nós. Caso seja constatado que não há defeito de fabricação no produto, a loja providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente precisando ele pagar um novo frete. 

A Trust Tricot está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Loja reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

 Devoluções: 

Em caso de devoluções, o ressarcimento das mercadorias é realizado em até 10 dias após a mercadoria chegar na loja e ser feita a análise técnica. 

O reembolso da mercadoria é realizado pela forma que o comprador fez o pagamento. Ou seja, se a compra foi realizada pelo cartão, o reembolso será por ele mesmo, descontando as taxas da intermediadora da venda. Se foi realizada por depósito, também depositaremos, dessa forma optamos por Itaú ou Banco do Brasil.

 Para devoluções o produto deverá ser encaminhado na embalagem original. 

Em caso de defeitos, os produtos passarão pelo nosso departamento técnico para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a loja providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente. Sendo contatado o defeito, a mercadoria deverá ser envida à loja em embalagem compacta via Pac e faremos o reembolsada mercadoria e do frete que o cliente pagou para enviar até nós. 

A Trust está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Loja reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor. 
Caso tenha alguma dúvida sobre a nossa política de troca entre em contato através do número abaixo.